Stéfany Freu

@sejaimensa

Agradeço não só pelas aulas, mas pela verdade entregue através da disposição em fazerem esse curso acontecer. Era o que eu precisava ouvir, era o impulso que eu precisava para levantar voo, foi o pontapé para que eu me visse como empreendedora e até mesmo chegasse a ter, hoje, esse correio eletrônico com o nome da marca que eu acredito (e sou!).

Ser imensa se tornou real, se tornou meu propósito e o que eu quero com influência. Agora, eu sei onde morava a razão do meu desconforto, em ver mais do mesmo o tempo todo e não me ver participando de uma correnteza que leva tudo sem saber onde chegar. Meus horizontes agora são verdadeiros e são mais reais do que nunca, porque eu tô fazendo acontecer.

Abri minha empresa durante o curso, no final de dezembro, a Imensa Produção de Conteúdo. E agora, além de pessoa,  eu sou um CNPJ. Cheia de projetos, cheia de insights, cheia de ideias e cheia de esperança e vontade de fazer tudo acontecer, porque depende de mim.

Meu mindset é outro, eu sou outra depois do curso. Minha profissão é o que eu escolhi pra mim e, agora, eu sei que posso fazer o que eu quiser, é só uma questão de esforço, entrega, tempo, investimento e pura vontade. As pessoas ainda não entendem muito bem o que eu to fazendo, porque até eu mesma me surpreendo com os passos que tomei depois das primeiras aulas, mas eu estou indo pra frente.

Do grupo do Efeito e do Squad nasceram amizades, dicas, histórias, troca de experiências incríveis e muita esperança de que existe gente com razão nesse mundo. Tem surgido oportunidades na minha cidade de parcerias bacanas e a economia criativa nunca me pareceu tão próxima. O dinheiro me parece mais consequência do que motivo, afinal eu sou apaixonada pelo que eu faço e só me faltava coragem para superar os limites da minha imensidão.

Obrigada por se disporem a ser essas pessoas que ajudam, compartilham, acreditam e fazem um trabalho tão bem feito! Admiro, espalho essa ideia e sou fã. Hoje, sei que além disso se tratar de negócios, isso diz respeito a pessoas, e não há nada mais satisfatório do que fazer a diferença na vida de alguém.